Sobre

Hello vintagers! Meu nome é Priscilla e escrevo nesse blog desde 2009 quando fiz uma mudança de domínio. Cronologicamente falando, o blog foi criado em 2006 e eu estou na blogosfera desde 2004 e tudo aqui me fascina. De onde veio a  minha admiração pelo vintage e coisas antigas? Bem, surgiu na infância graças ao meu pai que sempre trouxe bons filmes e boa música para dentro de casa. Já a minha paixão por moda e arte foi influência direta da minha mãe, que é costureira. Nasci e fui criada em um lar evangélico. Sou infinitamente grata ao meu Deus por tudo que ele fez e tem feito em minha vida. 

Eclética, Vintage... são duas palavrinhas que me definem. Gosto de compartilhar minhas maiores paixões: beleza (resenhas e dicas), artes, moda, livros (romances clássicos, contemporâneo e de época), música, cinema antigo, história, entre outros assuntos. Continuo sendo a mesma nerd da adolescência bastante viciada em animes, cartoons. Tenho uma pequena coleção de bonecas. Adoro ler, ver filmes e séries de época. De vez em quando eu tento tocar violino, desenhar e pintar. Mas também adoro jogar games de survivor horror, pesquisar assuntos diversos relacionados ao passado, e às vezes me arriscar na costura. Aqui vocês irão encontrar de tudo um pouco, um verdadeiro coquetel cultural com pitadas de feminices e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Sobre a Blogueira: Sou natural de São Paulo. Bacharel em Administração de Empresas com Ênfase em Marketing, pós graduada em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. No momento sigo estudando e trabalhando como redatora freelancer, criadora de conteúdo, blogueira e de vez em quando me arrisco como ilustradora e designer. Se você quiser saber sobre as minhas competências, entre em contato pelo meu perfil no linkedin.
Porque Miss Louise Brooks é a verdadeira diva deste blog!

4 comentários

  1. Gostei muito do seu Blog, espero vir mais aqui, tenha uma linda tarde, beijos !!!

    ResponderExcluir
  2. Agora que li o "sobre" percebi que acompanho seu trabalho a mais tempo e em mais canais do que imaginava. Excelente trabalho em todos. Especialmente no conjunto ser mulher, só quem tem um filho sabe quanto da trabalho e é prazeroso. Fique com Deus. Abraços,
    Lais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lais! Que estranho eu só ter visto esse comentário agora, mas muito obrigada <3 Fico feliz que goste do blog e demais redes sociais =)

      Excluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO