Favoritos do Momento #26: Skincare

Favoritos do Momento #26: Skincare


Hello vintagers, tudo bem?

Se tem uma coisa que eu gosto é poder testar produtos para pele que dão certo. Sei que vocês gostam dos favoritos do momento, uma coluna bem antiga aqui do blog, onde sempre trago uma breve resenha dos produtos que estou usando no momento e que recomendo. Todos os produtos dessa lista são super acessíveis e realmente funcionam. Confira mais detalhes sobre os favoritos da vez:

Nota: Não esqueça de consultar um dermatologista, ok? 😉
💜💜💜

Favoritos do Momento #26: Skincare

Cicatricure Gold Lift: Eu já usei as outras versões de cremes para os olhos da Cicatricure, o diferencial deste para os demais é que também pode ser usado nas linhas de expressão da boca, para evitar o temido bigode chinês. O creme tem uma textura que eu gosto e rede bastante, além de ser super hidratante.

Favoritos do Momento #26: Skincare

Adesivos para limpeza de poros do nariz - Kiss New York: Se você quer fazer uma remoção profundo dos cravinhos, indico esse adesivo. Gosto dessa versão black que a gente consegue ver a ação do adesivo. Tem vários ativos na composição e funciona, gente. Super indico!

Favoritos do Momento #26: Skincare

Sérum Facial Vitamina C - Avenca: Comprei esse sérum na Beauty Fair e a única coisa pela qual me arrependo é de não ter comprado uns 3 frascos, hahaha. Esse sérum é maravilhoso, super hidratante e substitui tranquilamente um creme hidratante. Eu amei o sensorial, a textura quase líquida, mas lembra um gelzinho. Vale a pena!

Favoritos do Momento #26: Skincare

Hasta La Vista, Make Sorbet demaquilante - Ricca: Desde que descobri o universo dos cleasing balms/cleasing oils, descobri o quanto esses produtos realmente derretem a maquiagem sem deixar a pele ressecada. O sorbet da Ricca rende muito, é fácil de usar e tem um cheirinho de coco bem intenso, parece que estamos passando uma pastinha de coco no rosto. Lembrando que o Sorbet é um cleasing balm e após o uso a gente deve usar um sabonete líquido facial para remoção total da maquiagem,  uma vez que ele remove tudo que é oleoso, e o sabonete remove o que é líquido.

Favoritos do Momento #26: Skincare

Máscara Noturna Noturna - Sephora: Comprei essa máscara em uma promoção na Sephora e não me arrependi. É um gel com cheirinho que lembra algumas máscaras de pepino. A recomendação é suar até duas vezes por semana, sempre à noite, e remover pela manhã. E o resultado? Uma pele bem hidratada e com o Glow de milhões. Eu gosto de usar quando vou fazer alguma maquiagem especial e quero a minha pele com aquele brilho e viço natural. Se você segue uma rotina de cuidados com a pele, vai notar a diferença logo nas primeiras aplicações.


💜💜💜

Esses são os produtos de skincare do momento, mas não são os únicos. Estou usando alguns produtos novos e tem outros que pretendo comprar esse mês, então em breve devo trazer uma lista atualizada. Espero que tenham gostado dessas dicas 😊 Beijos e até o próximo post!


Nota: Não esqueça de consultar um dermatologista.





Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

6 comentários

  1. Amei os produtinhos, já quero testar essa máscara noturna.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  2. fiquei curiosa com esse de coco. adoro produtos que tem coro. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você vai amar esse balm, parece que estamos passando manteiga de coco pura no rosto, cheirinho maravilhoso. Beijos 😘

      Excluir
  3. Adorei miga, essa fase de cuidados é tão boa né?
    Eu estou amando viver ela!

    Beijo
    https://www.blogdathaiara.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo cuidar da minha pele. É uma terapia. Beijos!

      Excluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO